English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, junho 14, 2010


Oração pra Viagem

13
Conhecem o sistema drive-thru? Aquele tão utilizado por lanchonetes em que você não precisa sair do carro e que foi popularizado nos anos 80 pela Macdonald's! Pois bem, visando aqueles fiéis que não tem tempo de ir ao culto, a "inovadora" Igreja Universal do Reino de Deus recentemente aderiu ao prático sistema. Inclusive, é inspirado no modelo da Igreja Universal de Houston onde um bispo brasileiro começou a dar atendimento no carro para fiéis norte-americanos.

Daqui a pouco isso invade o Brasil! Querem apostar que a oração pra viagem vai entrar na moda? Eu tenho pena dos fiéis pois os mesmos não tem culpa dessa enganação. Os culpados são os pastores que ficam farejando um jeito de tomar o dinheiro do povo para investimento pessoal!

A oração dura em média 5 minutos e acho que tem que ficar com os olhos fechados. HEHEHE! Depois você oferta o que sua consciência(pastor) achar melhor pra igreja. Contanto que não seja inferior a 10 reais. RsRsRs! Eu acho incrível como alguns pastores tem esse feeling para os negócios!
A igreja diz que está atendendo as necessidades do cliente. Ops, do fiel necessitado e sem tempo que agora dispõe dessa ferramenta. Precisando de ajuda espiritual mas não tem como ir à igreja? Não tem problema pois a Universal cria um pacote de atendimento drive-thru! Já pensou? Vai ser mais ou menos assim:

Fiel - Boa tarde irmão! Tô precisando de uma "orada" forte pois acho que meu nome tá na macumba!
Pastor - É o demônio irmão! Teu caso é complicado mas Jesus salva! Já aceitou Jesus?
Fiel - Nem sei! Como é que eu aceito?
Pastor - Glória Jesus pra esse teu filho! Irmão tua vida vai melhorar agora pois foi Deus que te mandou aqui. "Ele" tá precisando da sua ajuda na igreja. Você acredita? Você vai atender esse chamado?
Fiel - Acredito "seu" pastor! Vou fazer tudo que o senhor quiser!
Pastor - Meu filho, Deus quer que você colabore com todo o dinheiro que você tiver e que vá atrás de mais porque semana que vem você terá uma benção! Deus tem uma missão pra você abençoado...

Entenderam ou não compreenderam? Na hora do "aperreio" peçam uns 100 pai nosso pra viagem e preparem-se para a "oração feliz" e seus brinquedinhos pois a Universal tá de olho nos seus "numerários".

Fontes: Prosa & Política

13 comentários:

Andre Mansim disse...

Essa igreja universal é uma vergonha, sou evangélico, mas tenho que admitir que essa igreja é só comércio e mais nada !
Belo post, parabens .

Quando der visita meu blog !

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Bom... é verdade que uns fazem da religião um verdadeiro comércio. Tô com o de cima. Tb sou evangelica mas não concordo com algumas práticas. So não podemos generalizar! =D

BjO grande!!
http://evesimplesassim.blogspot.com/

blogattao disse...

ahuhaha eu ri muito da 1ª imagem, é foda cara...

drive thru da oração foi foda

projetonulladiessinelinea disse...

Olá, insone!
hehe
Nooooooossa... Drive thru de oração!... ainda mais essa! :p É incrível (e triste!) como algumas igrejas estão sempre pensando em novas formas de pegar o $ das pessoas.

Minha mãe já frequentou a Universal e vou te contar... Foi uma época na qual ela perdeu um bom dinheiro. E além do dinheiro, na época das eleições eles lançavam candidatos e pediam seu voto. Aliás, pediam nada: exigiam!... Lalaiá.

Esther Saldanha disse...

hsauhsuahsuahsauhsuahs
Muito bom, ainda bem que eu nao corro risco de perder grana. ;]

Érica disse...

Oração nunca é demais, porém do jeito que fazem, prefiro não arriscar a recebê-la. Uma vergonha!

Vc curte rock? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo da obra... cuidado com o golpe!!!

danee disse...

Isso é piada né? hahah

Jeh Pagliai disse...

Nuss mãe, é cada uma...
Depois da igreja "Cuspe de Jesus" mais nada me assusta...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

saudeecompanhia disse...

Interessante!Mas tudo hoje é comercial!

Anônimo disse...

http://alexandre29.blogspot.com/ SEM COMENTARIO

juniorpink86 disse...

Tem interesse em ser nosso parceiro manolo???
http://wazuuuuuuup.blogspot.com/

Só colar no blog e responder se tem!!!
Ahhhh, não esqueça de deixar o link do teu blog pra gente pegar seu banner caso queira!!!

Anônimo disse...

Agooooooora eu já vi de tudo e viva a religião rs

Postar um comentário

Visitantes