English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, junho 07, 2010


Vocês comemoraram?

5
Como vocês comemoraram o mês de Maio? Bom, pelo que eu "sabia" o mês era dedicado somente a Nossa Senhora e as nossas queridas mamães. Por isso é chamado de MÊS MARIANO. Mas vocês ficaram o mês passado todo na igreja e agradando a mãezinha? Fala sério! Bom, eu fiquei no hospital internado e todo quebrado! E vocês? Já que não se manifestam vou "tocar" num assunto meio marginal,não sei porque, mas que vem rompendo barreiras preconceituosas e hipócritas. Ah, foi muito comemorado no mês passado! Já ouviram falar de MASTURBAÇÃO? Claro né! Essa autogratificação sexual vem desde a infância e é um comportamento absolutamente normal presente em qualquer idade. Quem nunca "bateu" ou "tocou" uma que atire a primeira pedra! Não sei o porque de tanta repressão e vergonha! É o início da vida sexual e o conhecimento do próprio corpo! Todos passam por isso! E os mitos??? Dizem que quem se masturba fica louco, epiléptico, esquizofrênico e com um anormal crescimento de pêlos nas mãos. KKKKKKKKKKKK!!! Eu não sei quem inventa isso mas a masturbação não trás nenhum malefício físico. É uma resposta sexual normal e saudável, além de ser um ótimo relaxante pois libera endorfina e serotonina, que são substâncias que ajudam a combater a depressão. Ah, descobriram até que combate o câncer de próstata. Resumindo: faz bem para a saúde, melhora o humor, ajuda na hora do "vamo ver" pois você já conhece seu corpo e é a forma mais segura de fazer sexo. Copiou?
Pois bem, Maio é o mês do prazer solitário! Sabiam que tem até uma competição para comemorar? Há doze anos na cidade de São Francisco, na Califórnia é realizado o Matrubate-a-thon. Tudo começou com a criação do Mês Nacional da Masturbação, em 1995, pela sex-shop Good Vibrations, em homenagem à médica Joycelyn Elders. Após defender a masturbação como alternativa para reduzir atividades sexuais de risco entre jovens, Elders foi demitida da Casa Branca. “Nada melhor para tornar a masturbação visível do que dar 30 dias à ela, cheios de eventos divertidos e educativos”, dizem os organizadores. O mês de Maio foi escolhido por ser a época dos casamentos quando poeticamente depois da união matrimonial se faz muito sexo e também por Maio começar com "M" de masturbação. Em 1998 criaram a maratona de masturbação, o Masturbate-a-Thon que já é conhecido no mundo inteiro e conta com o apoio de inúmeros sites pornôs chegando a ser considerada uma atração turística de São Francisco. Além de testar os limites físicos dos participantes, que devem se masturbar e agüentar o máximo de tempo sem ejacular, a ideia da Masturbate-a-Thon é discutir os tabus existentes em torno dessa atividade sexual. “Embora muitos homens e mulheres saibam que a masturbação não é um ato degradante, muitos ainda tem a noção restrita de que é uma forma egoísta e imatura de substituir o sexo a dois. A Masturbate-a-Thon é uma maneira de honrar a masturbação como um modo excelente de sexo”, garante a comissão organizadora. Além disso, a competição ainda levanta fundos para organizações de caridade. Taí uma gozada solidária!

Confira abaixo os recordes de resistência:

Competição feminina: 7h e 06m
Competição masculina: 9h e 58m

Mais orgasmos
Feminino: 49 (Londres, 2006)
Masculino: 6 (Londres, 2006)

Pois é minha gente! Ano que vem tem novamente. Então comecem a treinar pois a parada é pra "profissa"! Quem diria que isso ainda ia dá dinheiro! Só não exagerem viu! Sim, passei o mês de Maio no hospital todo quebrado sem possibilidade de festejar. E vocês? Comemoraram??? Rs...


Fontes: FUNtástico, ABC da Saúde, Sexpedia

5 comentários:

Andre Mansim disse...

HAHAHAHAHAHA, MUITO EDUCATIVO SEU POST, HAHAHAHAHAHAHAHA

Dellatorre disse...

vc é uma das pessoas que rompe barreiras. meu blog de mísoca classic é assim tb, vivo ''rompendo'' barreiras hehe

Lockerz Download disse...

auheaue muit educativo mesmo ..kk

Rogerio disse...

rsrs...se ta falando ta certo rsrsrs...

Neuro-Musical disse...

Cara, muito massa o post. Olha que se eu fosse numa competição dessa não teria pra ninguém sauhhuas

Zueira.. Caramba, imagina aguentar NOVE HORAS? asuhhusauas

Tensoo!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Postar um comentário

Visitantes